O NOSSO BLOG!

O NOSSO BLOG!
CLIK MÁGICO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Poemas de Natal

      A nossa Andreia Bagina já pesquisou poemas sobre o Natal. Este é  encantador, Não acham?         

                  É Natal
                  Anda um cheirinho no ar…
                  Não sei bem como explicar!
                  É Natal
                  Será dos bolos e luzinhas
                  Ou do cheiro das rabanadas
                  Que se sente nas cozinhas?
                  É Natal
                  E eu não sei bem porquê,
                  Mas o menino do presépio
                  Até parece que me vê!
                  Ando tonta de emoção
                  Este ano tenho mais prendas
                  Diz-me o meu coração.


                                                            Andreia Bagina
                                                            2º Ano  

Sem comentários:

Enviar um comentário